sexta-feira, 8 de março de 2019

A Peleja Parte I

Acho que é noite ainda
Não sei se é dia
Só olho pro relógio na parede
Torcendo pra hora escorrer
Esperando o fim do copo
Esperando o fim do corpo
Esperando a graça de viver
Querendo não morrer de sede
Sonhando com uma alegria
Uma felicidade finda

Acordo na minha cama
Mas nem cheguei a dormir
Brigo com a insônia
Que não vai, nunca passa
Que é mais uma desgraça
Madrugadas a me consumir
Já nem sei se sofro ou se é drama
Ou a morte sem cerimônia

Só quero quebrar o vidro e pular
Em queda livre até o chão
Sentir o vento me cortar
Não me importando com a decepção

Como se estivesse nu na rua
E a verdade nua e crua

Eu pudesse dizer
Pau
no
cu
do universo

Eu não preciso de você
eu não preciso viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é grátis, aproveite