domingo, 13 de junho de 2010

Pequenas angústias de um pequeno homem

Nunca mais escrevi
Estou em dívida comigo, assumo
Mas a poesia não tem me visitado
Tenho estado solitário

A quem interessa
minhas dores e derrotas
consecutivas decepções
Consumindo dia após dia

Escrever sempre me faz lembrar
Quão frustrante é viver
e no final das contas
a culpa disso é só minha

A menina de cabelo vermelho
Evaporou e sumiu
A de tênis branco
está longe, onde não sei
A bailarina
foi com o vento

Se sumir é tão fácil
Eu queria a receita
para ir também

Olho pro lado e estou só
Se todos os dias são assim
Porque me surpreendo com a rotina ?

Um comentário:

  1. Fiquei tão feliz de poder vê-lo antes de ser postado e emitir opinião.

    Muito bom o texto!!O que mais nos surpreende é exatamente a rotina que está sempre cercando-nos!!

    ResponderExcluir

Comentar é grátis, aproveite