quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cafeína e pensamentos

Na noite passada
não consegui dormir
Culpa da cafeína

Fiquei pensando em certos poemas
que escrevo pra ninguém
que se perderão no ar
Na dureza do espaço-tempo

Minha musa é a solidão
Essa sim não me abandona
Vem me fazer companhia
Em todas as madrugadas frias

Minha companheira é a amargura
nas longas tardes vermelhas
E nas belas noites estreladas

Quando ando por aí
Com o pensamento longe
estou com a tristeza
Possesisva e intensa

E que a lua abençõe
Os meus três amores
Solidão, amargura e tristeza

Amém !

2 comentários:

  1. A cafeína é uma companhia insasiável. Anda sempre comigo e aguenta as minhas lamúrias. Tantas.
    Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar de cafeína também adorei o post.
    Ficou muito bom!^^

    ResponderExcluir

Comentar é grátis, aproveite