quinta-feira, 18 de março de 2010

Um desabafo

Andando vou
Todos os dias
Sempre sozinho
Sonhando com um dia melhor
Que nunca chegará

Na cidade grande
Ruas cheias
Sinto a solidão
Como um buraco
Me puxando para o fundo

Me sinto decadente enquanto pessoa
Deprimido e frustrado
Com poucas alegrias etílicas
Que corroem meu organismo

Se fico por algo que nunca aconteceu
Ou só por simplesmente vê-la
Não é culpa sua
E talvez não seja minha

Se escrevo esse em primeira pessoa
É porque quero registrar e desabafar

Se alguém me ouvir
Já fico feliz
Porque Deus nunca me ouviu
Me largou na Terra


Se eu escrevo textos positivos
É porque quero fingir que sou feliz
Faço isso pelas pessoas
Que querem me ver feliz

Esse texto ainda que pequeno
Pode ser uma carta despedida
Ou pelo menos um esboço dela
Se lido num momento oportuno

Sou um nome escrito na areia da praia
Logo uma maré vem e apaga para sempre
Qualquer pálida lembrança

Um comentário:

Comentar é grátis, aproveite