sábado, 20 de janeiro de 2018

Fim dos tempos

Foi bom ter te conhecido
Mas na boa, tô vazando
Peço a conta desse mundo
Por angústia, tédio
Cheguei ao fundo
Me vejo solitário e perdido
E meus sonhos são uma piada

A gente pensa cada coisa
Numa madrugada sem dormir
Olhando pro céu infinito
Sem vontade de estar aqui
Pensando no dia repetido

O dia de amanhã é hoje igual
Sol quente, tédio e tal
O relógio se arrasta lentamente
Com a preguiça de quem sabe
Não é tudo sobre a gente
O sentimento nem cabe
Nas letras de um verso
Que revele meu lado reverso

Eu já fui mais novo
E era sobre depressão
Hoje eu vejo ao redor
É tudo sobre desilusão
Se é ódio não sei
Se é desprezo talvez

O mundo roda e não se importa
Porra, não pedi pra nascer
Não pedi tanta merda
Acontece por acontecer
Simplesmente
Se foda

O que eu pedi ou não ocorreu
Ou escapou entre os dedos
Escorreu
Como a areia branca da praia
Aquela perto de casa
Aquela brisa do mar

Se pensar em tanta desgraça não dorme
Olha eu aqui acordado
De madrugada como um otário
Desejando apenas um algo
Que nem sei o que é
Não são desejos, não é fé

Tic tac o tempo vai
Implacável ele não para
Amanhã eu acordo cedo
Eu deveria acordar cedo
Eu deveria ser útil
Deveria orgulhar minha mãe
Fazer a roda da sociedade rodar
Uma qualquer conversa fútil
Num ponto esperando buzu

Eu deveria romper o tédio
Acordar num dia inspirado
E pular do topo do prédio
Pof! Esmagado
A gravidade é cruel
No chão que nem papel

Mas porra eu tenho medo daltura
Tenho medo de viver
De ver que posso gostar
Pra onde eu iria fugir
Se não tem lado de fora?

Se só tem o agora
O antes já foi, morreu
O depois está no ponteiro da hora.
Ele chega mas nunca sou eu.

Tô entediado e odeio as horas
Elas passam mas e daí.
Todos ficamos aqui.
Lutando contra o maldito relógio

Pra ter lembranças boas
Pra ser um velho nostálgico
Isso não é pouco prático
Parece uma vida a toa.

Não acabou o tédio, o ódio
A frustração de ser um bosta
De jogar no time dos derrotados
Eu apenas aceitei meu lado.
Não há mal nisso.

Mal é não rimar o verso
Deixar os versos soltos
Não rimar por desleixo não é certo

Mas é o sono chegando.
É o olho fechando
Paro essa merda por aqui.

Mate o mensageiro dessa bosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é grátis, aproveite