segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Devaneios de uma madrugada qualquer

A lua me viu chorar
foi testemunha do sofrer
se cansou do lamentar
e deixou amanhecer

me viu juntar dois versos
para contar minha verdade
dos sentimentos mais perversos
que é essa tal de saudade

Saudade de algo que não voltará
de momentos que ignoras
para te ver chegar
eu ficava contando as horas

Te desejei o mal
pelo mal que me fez
E a lua viu - não é normal
pensar isso entre vocês

As vezes olho pras paredes
encontro alguns papéis
me lembro dos seus olhos verdes
e como eles foram cruéis

por quê você não sai da cabeça ?
por mais que eu tente
como se fosse fácil - esqueça
um amor que sumiu de repente

porque não me envergonho
de escancarar um sentimento
sou menino e me exponho
ao mundo e seu julgamento

Talvez você nunca leia
e me ignore, sendo feliz
E talvez nunca creia
no que o menino diz

talvez um dia eu perca a rima
e perca junto a poesia
mande a métrica pra longe
deixe de sonhar e vire um executivo de terno e gravata
talvez deixe de ser menino e vire esses homens chatos que odeio - e você sempre quis

Eu não sei sobre amanhã
sei que hoje, nessa noite
sobre a luz da lua
preciso de uma ligação sua que diga: eu te amo

Você faz falta pra caralho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é grátis, aproveite