domingo, 3 de janeiro de 2010

Breve relato de coisas variadas

Faltou Luz
Achei um bom momento pra escrever
É interessante escrever assim, porque nem eu leio
E o resultado final é surpresa até pra mim

Além disso, posso escrever pro céu chuvoso
Ele não está bonito, as estrelas sumiram, a lua também
Gosto dele assim
Sombrio, chuvoso, triste
O vento frio reforça a sensação

Meu irmão tá andando pela casa
Ele odeia falta de luz
Quando era mais novo ele tinha medo

Eu me pergunto, quem vai ler isso
A ninguém vai interessar minhas bobagens
Eu escrevo não pra me sentir melhor
Mas talvez pra me ver no texto
que obviamente é ruim

Desconheço métrica
Não possuo recurso conhecido pelos que vivem disso
Ou tentam, pelo menos
A letra ainda está mais feia que o normal, eu imagino

A animação e as expectativas de inicio de ano também me contagiaram
A diferença é que pra mim já passou
2010 está um saco
Não fosse ano de Copa, já seria digno pular da janela, ou se enforcar
Minhas alegrias sempre foram assim, externas e idependentes de mim
Sempre foram e sempre serão

Esse texto nasceu após uma amiga dizer que não queria ser impotunada no celular
Vim na janela tomar chuva e vento e a chuva apertou

A falta de energia foi inspiradora, mas já chega
No próximo reveillon espero não me animar, espero que não tenha reveillon

Esse texto é visivelmente sem nexo

2 comentários:

Comentar é grátis, aproveite